5 de setembro de 2012

Forró Pegado faz turnê no Maranhão e Pernambuco em setembro






Ao que tudo indica o novo CD da banda paraibana Forró Pegado lançado há apenas uma semana já rende bons frutos para o grupo e claro, para os forrozeiros do Brasil. É que só este mês de setembro a banda tem duas turnês agendadas, respectivamente, no Maranhão e em Pernambuco, além de shows no Rio Grande do Norte e Paraíba.

O novo repertório do Pegado, que tem como carro chefe o hit ‘Ela é minha Ex’, já contabiliza mais de 56 mil audições no perfil Palco MP3, e ao lado de outros sucessos como Torcida Jovem do Forró Pegado, Vó tô estourado, Os quatro mandamentos, Vai a pé que eu vou de carro e muitos outros a banda Forró Pegado realiza nos dias 6 e 7 de setembro três grandes shows no estado do Maranhão. Na quinta-feira (6) faz apresentação na capital, São Luis dentro da programação da 56º Expoema 2012 (Exposição Agropecuária do Maranhão) que acontece no Parque Independência. Já na sexta-feira (7), feriado nacional, o Pegado faz shows em Bacabau e Pio XII, também no Maranhão.

Logo depois a banda segue para o estado de Pernambuco onde vem conquistando cada vez mais Originais (nome dado aos fãs do Forró Pegado) que vão poder conferir o novo show do Pegado nos dias 9 em Canhotinho, 10 em Valência, 11 em Aliança e dia 12 de setembro em São José do Belmonte.

A agenda completa do grupo pode ser encontrada no site oficial www.forropegado.com.br

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed