13 de setembro de 2012

Fim de uma era; Berg Rabelo anuncia saída dos palcos





Berg Rabelo anunciou nesta quinta-feira (13), sua aposentadoria dos palcos forrozeiros. Aos 33 anos o músico disse que para muitos parece ser cedo, mas que pensou muito para poder tomar essa decisão. “Preciso de um tempo pra mim, pra família e em especial para o meu filho que vai chegar”, afirmou.
Berg agradeceu a todos da banda Anjo Azul pelos os ótimos momentos juntos e disse que vai ficar torcendo por todos. Segundo ele, Adma, Rayssa e um excelente cantor que já está contratado, irão dar continuidade ao trabalho do Forró Anjo Azul.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:



A notícia já era esperada por alguns fãs que ate se movimentaram para que o cantor repensasse na sua decisão.

RELEMBRE A TRAJETORIA DE BERG RABELO

Zildemberg de Sousa Rabelo (Berg Rabelo) nascido em 21/02/79 da cidade de Pacoti, cidade serrana no interior do Ceará onde começou ainda quando criança a cantar em shows de calouros, peças teatrais e coral da igreja. Profissionalmente entrou para a música aos 14 anos de idade. Aos 15, participou de sua primeira banda de forró (Chapéu de Palha), onde adquiriu um pouco de experiência viajando e fazendo shows pela primeira vez.

A partir daí foi convidado a participar da Banda Caviar com Rapadura, onde conseguiu resultados positivos e ser conhecido em várias regiões do Brasil. Viajou Norte, Nordeste e Sul do País, sendo admirado cada vez mais e conquistando muito mais espaço em sua carreira. Apresentou-se em vários programas nacionais como Xuxa, Raul Gil, Vídeo Show, Programa do Ratinho entre outros. Passou quatro anos e meio e logo após foi contratado pela Banda Calcinha Preta, no qual passou a ser mais conhecido, conseguindo bater recordes de público, venda de CD’s e fazer parte da primeira banda de forró a gravar um DVD emplacando como um dos mais vendidos do Brasil, e o mais vendido em seu gênero. Sua carreira de compositor estava mais forte, gravou várias composições nas bandas Caviar com Rapadura, Gatinha Manhosa, Calcinha Preta, Forró Saborear, Moleca sem Vergonha, Noda de Cajú, etc, expandindo cada vez mais seu trabalho. Seu tempo na banda Calcinha Preta foi de três anos e meio. Em agosto de 2004 foi contratado pela banda Gatinha Manhosa e Edson Lima, unindo forças para conquistar mais o carinho dos fãs, público e mais espaço no cenário nacional. Berg Rabelo compôs a letra de um dos maiores sucessos da banda Gatinha Manhosa (Iisso é Imortal) cantando junto a Edson Lima conseguindo emplacar como uma das músicas de forró mais tocada
s em todo Brasil.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed