10 de setembro de 2012

Celebspe entrevista Luiz Augusto Nóbrega

Celebspe entrevista Luiz Augusto Nóbrega



O CelebsPe contou um pouco sobre a carreira do empresário Luiz Augusto Nóbrega. O paraibano, que tem trabalhos reconhecidos em todo Brasil, é um dos donos das maiores casas de shows do estado de Pernambuco e da Paraíba, além de ser empresário de muitos artistas famosos, inclusive, foi o principal responsável pela vinda do ex-beatle, Paul McCartney, que fez dois dias shows inesquecíveis em Recife.


Foto: João Vitor Alves

Este ano é considerado um ano muito especial para o empresário Luiz Augusto Nóbrega, pois ele recebeu o título de Cidadão Pernambucano por iniciativa do deputado Pedro Serafim Neto, onde na ocasião, a Assembleia Legislativa de Pernambuco se transformou em um grande encontro de empresários do ramo de eventos, políticos e vários artistas, como Geraldinho Lins e Chimbinha, que fizeram questão de comparecer para homenagear o empresário, que atua a mais de 20 anos no setor de entretenimento.



Pai de quatro filhos, Mayra, Thiago, Luiza e Renan, Luiz Augusto Nóbrega começou a carreira na cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde nasceu. Veio morar no Recife há 10 anos, onde aqui, criou o grupo Luan Promoções, maior promotora de artistas da região Nordeste que foi criada para atuar na produção e nas promoções de grandes eventos em todo o Nordeste, e que hoje, é uma das maiores agências do país.



A Luan Promoções é responsável pelo gerenciamento de vários artistas e bandas, como Garota Safada, Calypso, Capim Cubano, Magníficos, Arreio de Ouro, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos e Forró da Curtição, além disso, ele ainda arruma tempo para empresariar Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Ramalho, Alexandre Pires, Fagner e Elba Ramalho, nas regiões Norte e Nordeste.

O empresário também é responsável pela maior casa de shows da America Latina, Chevrolet Hall, que fica em Olinda, e na Paraíba, comanda as casas de shows Vila do Forró e Spazzio.

Sempre trazendo muitas atrações para o Estado, inclusive internacionais, e sempre focando em colocar Pernambuco no cenário nacional, não foi atoa que o empresário ganhou o carisma e a consideração de todos os pernambucanos. Foram muitos anos de luta para chegar onde ele chegou, sempre trabalhando com muito profissionalismo e dedicação.

Além de ter presenteado os recifenses com uma grande casa de shows e com o rendimento de empregos temporários, Luiz Augusto também é um dos principais responsáveis por transformar o estado pernambucano em um grande centro de eventos de turismo. Tudo isso fez com que Luiz Augusto Nóbrega se tornasse um dos mais respeitados homens do showbusiness brasileiro.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed