18 de setembro de 2012

Calypso faz homenagem ao Pará e recebe Lia Sofia





A Banda Calypso agitou sua cidade natal – Belém/PA, num super show na Cidade Folia nesse domingo. Mais de 15 mil pessoas conferiram de perto uma apresentação diferenciada que teve direito até a show pirotécnico e muitos efeitos especiais.

E, em meio a tantas surpresas para os fãs, Joelma e Chimbinha guardaram uma que os paraenses aplaudiram demais. A conterrânea Lia Sofia – interprete de “Ai Menina”, sucesso da novela “Amor Eterno Amor” da Rede Globo, subiu ao palco e cantou a canção no bloco em que a Banda Calypso fez homenagem ao estado do Pará.

“A Lia é uma grande artista. Ela tem uma musicalidade maravilhosa e canta com leveza. Virei fã. Acho ela maravilhosa.”, conta Joelma. “Lia é uma artista completa. Ela compõe e canta. Isso é muito importante. É um grande talento do nosso Pará e é um dos grandes presentes que o Pará deu ao Brasil.”, finaliza Chimbinha.

Nesta terça, Joelma e Chimbinha estarão na cerimônia do Prêmio Multishow, no HSBC Arena, no Rio, na qual a banda Calypso concorre na categoria melhor grupo musical do ano 2012.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed