10 de setembro de 2012

Aviões do Forró conquista meio milhão de fãs no Facebook







A banda cearense Aviões do Forró conquistou mais uma grande marca na sua trajetória de sucesso: a Fan Page do grupo alcançou mais de 500 mil fãs na última terça-feira (4).

A página na banda no Facebook é uma fonte de notícias constantemente atualizadas sobre o grupo e de interatividade com os conectados vocalistas Solange Almeida e Xand Avião.

Para comemorar a marca de meio milhão de fãs na rede social, a equipe do Aviões do Forró fez um agradecimento especial aos internautas: “Aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada um que diariamente curte, comenta, compartilha e divide grandes alegrias conosco. VOCÊS SÃO DEMAIS!”

Gaby Amarantos

Sol Almeida trocou mensagens carinhosas no Twitter com a cantora paraense de tecnobrega, Gaby Amarantos, após se encontrarem um show em Manaus (AM).

“Alegria encontrar minha irmã @solalmeidaa do @avioesdoforro_ que é a rainha da simplicidade. Adoro tu bicha. Esses lindos @xandnax e @solalmeidaa me recebem com tanto carinho. Apenas encantada “maninhos” bjos”, escreveu Gaby Amarantos em sua página no microblog.

Solange, por sua vez, não poupou elogios à cantora: “Olha minha amiga @GabyAmarantos dando exemplo.. Amei minha maninha.. Bju e sucesso”, postou.

Veja as fotos:



Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed