14 de julho de 2012

SIMONE E SIMARAI SE PREPARAM PARA LANÇAR CLIPE



As coleguinhas Simone e Simaria confirmaram no Twitter, na última quinta-feira (12), o lançamento oficial do novo clipe da dupla, “Quero Quero”, no próximo domingo (15). O vídeo é o primeiro clipe das irmãs na carreira solo.

Em seu Twitter, Simaria Mendes comemorou a novidade: “CLIP DE QUERO QUERO TÁ PRONTOOO ! FICOU MASSAAAA ! DOMINGO LANÇAMENTO OFICIAL! AVISA A TODO MUNDOOO! “, escreveu a coleguinha, que já está na reta final de sua gravidez.

O clipe de “Quero Quero”, gravado em junho deste ano, foi filmado em um sítio. Um córrego artificial e uma ponte foram utilizados como parte do cenário.

> Simone e Simaria gravam clipe de “Quero Quero”

O vídeo será divulgado nas páginas da dupla nas redes sociais.

Fortal

A equipe de Simone e Simaria aproveitou e divulgou no Twitter também, na última quinta-feira, que vai sortear ingressos para que os fãs possam conferir a apresentação da dupla no Fortal 2012: “Aqui tem Coleguinha que vai pro @Fortaloficial ? Iremos sortear 10 cortesias do @BlocoDanadim para vocÊs!”. O grupo, contudo, ainda não forneceu mais informações.

O Bloco Danadim apresenta As Coleguinhas Simone e Simaria e a banda Forró Real na próxima quinta (19), primeiro dia do evento. 
 
 
 
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed