9 de julho de 2012

Expocrato 2012, um dos maiores eventos do Nordeste Brasileiro



A Expocrato 2012 (Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados) este ano promete ser uma das maiores dos últimos anos, promessa feita pelo coordenador do núcleo gestor da exposição Dr. Francisco Leitão, que promete superar os números surpreendentes de 2011 que atingiram R$ 50 milhões em movimentação financeira, e com um público estimado de 300 mil visitantes.

A Expocrato se consolida como o maior e mais importante evento do setor agropecuário e de negócios do interior nordestino, e para organizar esse evento que acontece de 8 a 15 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti no Crato, Dr. Francisco Leitão reuniu não só o seu núcleo gestor, mas também toda a prefeitura do Crato, a Ematerce, além do Governo do Estado e toda imprensa da região para discutir sobre o assunto.

Em 2012 a Expocrato fará uma homenagem a Luiz Gonzaga e para isso todo o parque foi decorado com motivações que lembrarão a vida e obra do Rei do Baião, que completaria 100 anos em 2012.

Já no palco principal artistas consagrados em todo território nacional se apresentam para garantir a festa do visitantes e entre eles estão Ivete Sangalo, Parangolé, Garota Safada, Toca do Vale, Dorgival Dantas, Forró da Curtição, Arreio de Ouro, Soteirões do Forró, Amigos Sertanejos, Pé de Ouro, Luan Estilizado, Forró da Pegação, Thiaguinho, Aviões do Forró, Limão com Mel, Forró do Muído, Zeze Di Camargo e Luciano, Banda Magníficos, Banda Calypso, Calcinha Preta, Sorriso Maroto e Muito Mais!

Além do evento principal que ocorre no Parque de Exposições, também como atrações subsequentes, as "Vesperais da Expocrato" no Clube recreativo Grangeiro chamam atenção e elas aconteceram entre os dias 12 a 15 de Julho com diversas atrações e entre elas: Toca do Vale, Solteirões do Forró, Forró da Curtição, Kokitel do Forró e muito mais.
 
Confira a trasmisão Ao Vivo (LinK)
 
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed