24 de julho de 2012

"Ela é extremamente arrogante e não tem humildade", diz Gretchen sobre Joelma da Banda Calypso

 
 
A cantora Gretchen participou deste domingo(22) do quadro 'Vale Tudo, só não vale Mentir', no programa Tudo é Possível, da Record, comandado pela apresentadora Ana Rickman. Na sabatinagem, Gretchen respondeu perguntas envolvendo vários assuntos, entre eles, relacionamento, polêmicas, trabalho e reality show. No assunto polêmica, Gretchen foi questionada por Ana se ela tinha algum tipo de sentimento pela Joelma, já que a rainha do rebolado chegou a procurar a cantora da Calypso para regravar a música 'Loirinha'. Porém, Joelma disse que não precisava disso, porque seria conhecida nacionalmente e não precisava da Gretchen. Respondendo a pergunta de Ana, Gretchen disse: "Eu não gosto do modo que ela me trata quando ela me encontra nos programas de televisão, ou quando me encontra em alguns lugares". Já quando Ana perguntou "De que modo ela te trata?", a cantora soltou: "Ela é extremamente arrogante, ela não tem humildade. E ela não percebe que se ela hoje pode dançar e cantar, foi porque eu comecei esse movimento em 1978". A declaração da ex-participante do reality show 'A Fazenda' causou bastante polêmica na mídia e vários sites e blogs do Brasil destacaram o ocorrido. Entenda mais sobre o caso vendo abaixo o vídeo completo sobre o assunto:

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed