20 de julho de 2012

Casamento e aniversário do Aviões do Forró marcam Solange Almeida neste segundo semestre




Cantora falou em entrevista à Contigo como anda sua rotina este ano


A vida de Solange Almeida está a mil por hora. A cantora do Aviões do Forró está a poucos meses para o casamento com empresário Wagner Miau, e contando os dias para a festa em comemoração aos 10 anos do Aviões do Forró.

Em entrevista à revista contigo, Sol falou sobre a relação com o marido - afinal a artista já oficializou a união com o baiano no civil. "Pouquíssimos aceitavam as minhas relações, tinha aquela superproteção das pessoas ao meu redor, de elas enxergarem coisas que eu, talvez por estar apaixonada, não conseguia ver. E hoje é diferente, todo mundo gosta do Wagner. Ele é muito presente. Aí, pronto, a gente vai casar", disse às gargalhadas. O parceiro de banda, Xand, assina embaixo: "Ele é meu chapa". A festa de casamento do casal, para quem não sabe, acontece em Salvador, no mês de setembro, e terá como madrinha a cantora Ivete Sangalo.

Mas as comemorações na vida de Sol não param aí. A banda Aviões do Forró completa 10 anos de trajetória, em 2012, e a dupla planeja uma super festa para marcar a data, em Fortaleza, no dia 4 de agosto.

E é nesse clima de comemoração e harmonia que Xand e Sol convivem a cerca de uma década. Brigas? Apenas algumas, nada considerado fora do normal. "A gente já passou uns dias sem se falar, mas nunca teve aquela briga séria de pensar em sair e deixar o outro", disse a artista à publicação.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed