1 de julho de 2012

Caruaru: Garota Safada abre noite de despedida do São João



Com muitos jovens na plateia, público de Caruaru foi ao delírio com show da banda Garota Safada


A banda cearense Garota Safada abriu a última noite do São João de Caruaru, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal foco de animação dos festejos juninos. De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo da cidade, o show teve um público superior a 60 mil pessoas.




O vocalista da banda, Wesley Safadão, iniciou o show empunhando um tablet, com o qual filmou o grande público da noite. A grande parcela de jovens na plateia foi ao delírio. O artista iniciou seu show apresentando canções que impulsionaram a carreira da banda, uma das mais importantes do estilo "oxente music", também conhecido como forró estilizado, mais focado em instrumentos eletrônicos e letras românticas.

Entre as canções apresentadas, destaque para Se alguem te amar mais que eu, Garangueijo e Não vou chorar por você. A banda cantou ainda sucessos de Luiz Gonzaga em ritmo de xote, entre eles, Xote das meninas.

A noite de despedida também teve dezenas de shows de forró tradicional e trios pé-de-serra (zabumba, triângulo e sanfona), nos cinco polos de animação. No Polo Candeeiro, o público pôde conferir os trios Zezé e Zezita, Forró Nordestino, Kinho Ramalho e Vozes do Campo. No Polo Alternativo, os shows de Renilda Cardoso, Gabriela Arande e Zabumba Bacamarte garantiram a animação. Já no Polo Mestre Vitalino, cinco shows marcaram a despedida dos festejos: Trio Tabajara, Trio Amor com Café, Forró Classe A, Paulo Matricó e Edson do Acordeon. 

 

A banda Garota Safada abriu a noite de despedida do São João de Caruaru  Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra
 
Mesmo sem ter um balanço oficial da festa, o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, José Pereira de Souza, já comemorava o sucesso do São João 2012. "Hoje estamos fechando um ciclo junino que durou um mês inteiro com mais de 300 shows e só com notícias positivas. Como destaque, podemos citar o grande movimento comercial e os baixos índices de violência", analisou. 

O vocalista da banda, Wesley Safadão, iniciou o show com um tablet de onde filmou o grande público  Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra 


Banda iniciou seu show apresentando canções que marcaram sua trajetória de sucesso  Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra 


Com muita simpatia, as dançarinas animaram o público de Caruaru  Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra 


Wesley Safadão foi simpático com o público de Caruaru  Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed