16 de julho de 2012

Bloco Danadim promete muito forró para o Fortal 2012



Atrações do Bloco Danadim prometem muito forró no Fortal 2012 (Foto: Renata Pimentel)

Os fãs das Coleguinhas, Simone e Simaria se aglomeraram na Central do Fortal instalada no Shopping Iguatemi para a divulgação do Bloco Danadim, que estreia na quinta-feira (19) do Fortal 2012. Além da dupla, Forró Real, Forró do Bom, Forró Sacode e Toca do Vale fazem parte da folia.

O tempero do forró chega para somar com o axé e o sertanejo na Cidade Fortal e é aposta de sucesso do representante do bloco Amon Marques. “As Coleguinhas têm muitos seguidores, o público delas é fiel. Já o Forró Real é bem aceito em todas as classes, posso dizer que é a banda com maior aceitação nesse meio”, orgulha-se.

Expectativa

Simone revela que essa é a melhor fase da sua vida e diz estar realizada com a chance de comandar um trio no Fortal, considerada uma das maiores micaretas fora de época do país.

“A gente (Simone e Simaria) já vinha ensaiando há muito tempo ter o nosso próprio negócio até a saída do Forró do Muído. Os próprios fãs pediam isso e agora o sonho está se realizando”, comemora Simone.

Para o repertório a dupla garante que o público vai curtir os sucesso das músicas ‘Você é muito mala’, ‘Quero Quero’, ‘Tá dodoi’ e ‘Janela de frente para o amor’, que segundo Simaria vem sendo bem aceita em outras cidades do Nordeste do país.

“Às vezes quando tem uma música mais lenta demora para fazer sucesso, mas quando faz nunca é esquecida”, diz Simaria.

Amor de fã

Há quatro anos à frente do fã-clube “Colado em tuas mãos”, Raquel Rodrigues e sua turma marcou presença no local para tietar Simone e Simaria.

“Pra onde elas vão nós vamos também. No Fortal, vamos estar lá nem que seja na pipoca. A gente não quer muita coisa, basta uma foto”, declara.

As morenas agradecem o carinho dos fãs: “Eles são muito fiéis, sempre fazem tudo pela gente. Estamos constantemente entre os assuntos mais comentados do Twitter devido o amor e dedicação deles, e olha que eu tenho pouco mais de 80 mil seguidores e conseguimos emplacar ser um dos assuntos mais comentados no microblog do que outros artistas que têm mais de dois milhões de seguidores”, festeja Simone.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed