9 de julho de 2012

Baixe o novo hit do Forró do Muído “Tô Tentando”


A mais nova música do seu repertório de julho. O título da faixa é “Tô Tentando”.

O novo hit do grupo de forró eletrônico é de autoria do produtor Renato Moreno, considerado por muitos o compositor preferido das bandas de forró nacionais. Além do Forró do Muído, Moreno trabalha com bandas como Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Aviões do Forró, Garota Safada, Calcinha Preta, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada. O hit “Deita na BR”, por exemplo, interpretado pela consagrada Solange Almeida, é composição de Renato Moreno.  

















Você pode fazer o download da música neste link.

Confira a letra de “Tô Tentando”:

“Tá doendo cada minuto longe de você
Tô sofrendo porque não consigo te esquecer
Eu não sei o que vou fazer pra você me perdoar
Meu amor, será que você não podia me escutar?

Será que você nunca errou? Responde!
Ou nunca sofreu por amor?
Eu quero saber o que você sente por mim. Responde!
Tô com saudade de você…

Esquecer você, não te procurar, tô tentando…

Encontrar alguém pra não te ligar, tô tentando…
Viver sem você, juro que não sei. Até quando?
Eu vou conseguir voltar a sorrir… Tô tentando!”

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed