19 de junho de 2012

Cavaleiros do Forró leva repertório especial à festa


Na oportunidade, o grupo fez questão de apresentar a sua nova música "Usa e Abusa" que, por sinal, foi lançada ao público pela primeira vez no maior São João do Brasil


 
Cavaleiros do Forró apresenta nova música ao público do Forró Caju (Fotos: Daniel Nascimento)

 
A penúltima atração da noite contagiou o público
 


Mostrando intimidade e entrosamento com o público aracajuano, a banda Cavaleiros do Forró esquentou o clima do grande arraial montado na praça de eventos Hilton Lopes, durante a primeira noite de abertura do evento. A penúltima atração da noite não economizou energia e disposição para deixar os forrozeiros dançando até o último minuto do show. Em sintonia com o tema do Forró Caju, o centenário do Rei do Baião, a banda prestou algumas homenagens ao forrozeiro, embalando a multidão tanto com músicas do forro tradicional como estilizado.

"Estamos mostrando a mistura e variações de estilo do forró, trazendo as músicas alegres e batidas ritmadas do grupo, como também o autêntico forró pé de serra. Sem dúvidas, Luiz Gonzaga será um dos artistas lembrados pela sua história e importância para o ritmo. A nossa intenção é não deixar ninguém parado hoje. Ainda mais na noite de abertura do evento, o que é uma grande responsabilidade", explica o vocalista da banda, Jailson Santos.

Originário da cidade de Natal (RN), o grupo já vem trilhando uma sólida carreira musical, com três discos e um DVD gravado no ano passado durante a comemoração dos 156 anos de Aracaju. As músicas da banda já são reconhecidas em todo país, sendo presença garantida nas rádios nordestinas, inclusive nas sergipanas.

Para Jailson, a simpatia e receptividade do público aracajuano são os fatores responsáveis para manter a constante animação durante o show. "O pessoal daqui é muito especial e sempre nos tratou com carinho. Mesmo com a agenda lotada de shows, não poderíamos deixar de comparecer e agradecer toda essa vibração positiva que o púbico nos passa", afirma o vocalista, confirmando que para esse mês estão agendadas 32 shows e Aracaju é a única cidade sergipana contemplada no período junino.

Animação

No repertorio da banda, os antigos sucessos não ficaram de fora do show, como "Bebo, rico e brabo", "O esporte da mulher - o Karatê", "Alô". Na oportunidade, o grupo fez questão de apresentar a sua nova música "Usa e Abusa" que, por sinal, foi lançada ao público pela primeira vez no maior São João do Brasil.

O espetáculo contagiante da banda era retribuído pelo público, que a todo instante vibrava, aplaudia e cantava em uma só voz. Para a sergipana Rose Meire de Assis, a apresentação da Cavaleiros era aguardada com bastante expectativa. "Estou ansiosa para a banda começar a cantar. Quero que a animação tome conta da noite, não deixando ninguém parado. Afinal, foi para dançar até o último instante que viemos!", questiona a empolgada forrozeira.

As amigas Larissa Silva e Wedja Andrade confirmam que a banda foi responsável pela presença das duas na noite de abertura. Mesmo com a constante ameaça de chuva, as amigas não desanimavam por um minuto sequer. "Estou pronta para o que der e vier. Mesmo chovendo ou não, a nossa intenção é dançar a noite inteira", afirmam.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed