16 de junho de 2012

Baixe as 3 Músicas Novas da Garota Safada "Eu Não Levo Tu", "Se Eu Te Pego" e "As Mina Pira"








A Banda Garota Safada lançou mais Três músicas para acrescentar no Repertório Novo de Junho. A Músicas Intituladas: "Eu Não Levo Tu" da Banda Furacão do Forró, "Se Eu Te Pego" do Cantor Sertanejo Israel Novaes que já consta no Repertório da Banda Aviões do Forró música que é uma das mais Pedidas nas Capitais Nordestinas e a Música "As Mina Pira" da Dupla Sertaneja Cácio e Marcos, vale Ressaltar que as 3 Músicas são Interpretadas por Wesley Safadão e Promete ser o estouro do Repertório da banda nesses 15 Dias que restão de São João.

Pra Baixar e só clicar no link abaixo:


>>> Garota Safada- "Eu Não Levo Tu" <<<


>>> Garota Safada- "Se Eu Te Pego" <<<


>>> Garota Safada- "As Mina Pira" <<<

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed