23 de maio de 2012

Tuca Fernandes lança seu primeiro CD solo no Forró do Balada





O cantor Tuca Fernandes acaba de lançar nacionalmente pela Som Livre o seu primeiro álbum da carreira solo. E o ex-Jammil escolheu a festa junina temática de seu bloco oficial, o Forró do Balada, para o show de lançamento em sua terra natal. Composto por 16 faixas, o CD foi produzido por Letires Leite, que também participa da criação dos arranjos e da direção musical de Guiga Scott. Com oito faixas autorais, o novo trabalho traz o hit “Pirei no seu Amor” (Thiago Castro / Joe Fraga), sucesso em todo país e que hoje compõe a trilha sonora do folhetim "Malhação".

“Fevereira” (Tuca Fernandes / Tenison Del Rey / Paulo Vascon / Edu Casanova), sua grande aposta para o primeiro carnaval em carreira solo, é o carro chefe para divulgação do álbum, que contém, ainda, duas regravações, “Eu piro quando você passa” (Pablo Dominguez) e “Ciúme” (Roger). “A minha pegada Pop-Rock-Axé está bem presente neste trabalho, que foi desenhado criteriosamente a meu gosto. Nele está a minha alma, assim como esteve em todas as minhas outras interpretações ao longo de todos esses anos de carreira”, declara Tuca Fernandes.

Tuca promete para o Forró do Balada um repertório com alguns dos seus sucessos do novo CD que já despontam nas rádios e novelas do país, mas também não fugirá da temática do evento com releituras de grandes hits do momento do forró e sertanejo. O Forró do Bloco Balada terá como anfitrião o cantor Tuca Fernandes e ainda contará com a presença das Bandas Garota Safada, Parangolé, Cangaia de Jegue e Seu Maxixe. O evento será realizado no próximo sábado (26), na área verde do Wet’n Wild.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed