8 de maio de 2012

Para Nossa Alegria: Jefferson e Suellen gravam vídeo em homenagem ao 'Dia das Mães'



Depois de conquistar o Brasil com o hit "Para Nossa Alegria", Jefferson e Suellen lançaram mais um vídeo na rede, na tarde desta segunda-feira (7). Dessa vez, a ideia da dupla foi fazer uma homenagem ao “Dia das Mães”.

Intitulado como “Feliz dia das Mães”, o clipe é uma regravação de um trecho do DVD “Tudo de Bom” da cantora Rebeca Nemer, que também era interpretada por uma dupla de personagens engraçados. Nas imagens, os irmãos aparecem em situações engraçadas ao lado da mãe. Em um dos trechos, eles cantam: "Bunitinha a minha mãe, que é a namorada do meu pai! Ela compra os meus brinquedos e parcela em 12 vezes no cartão. Nesse dia especial, eu quero agradecer a minha mãe!".

Recentemente, Jefferson e Suellen assinaram contrato com a gravadora Salluz, e estão em fase final de produção do primeiro CD que será lançado em breve.
 
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed