27 de maio de 2012

Forró Pegado abre em grande estilo o ArraiaASA






Conhecida como a banda dos paredões, a banda Forró Pegado abriu em grande estilo o #ArraiaASA e fez a Vila Folia inteira dançar muito “tchacatchaca” nessa noite de sábado.

A banda cantou grandes sucessos como “Tá querendo o quê, novinha?” , “Eu to pegando a sua irmã”, “Eu quero tchu,eu quero tcha”,”Quem é pegador,fala eu sou, eu sou” , “Vá a pé que eu vou de carro” e “Pegado do paredão” e mostrou que de fato é uma das preferências atuais do público forrozeiro.

O show foi comandado pelo Douglas Pegador e sua companheira Kelly, que fizeram a Vila Folia cantar e dançar “junto e misturado” todas as músicas do pegado. Mais uma vez a banda provou que veio definitivamente pra ficar.







Twitter: @EquipeAvisa

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed