22 de maio de 2012

Douglas Pegador se irrita com um folião durante show em Barcelona/RN


Douglas Pegador se irrita com um folião durante show em Barcelona/RN



A banda Forró Pegado se apresentou na 'Festa das Rosas' realizada neste sábado, dia 19 de maio em Barcelona/RN. O evento era privado e aconteceu em uma estrutura montada no Centro da cidade. Para ter acesso ao local da festa, os forrozeiros pagaram pelo ingresso o valor de R$ 25.

Durante a show, um folião que segundo relatos estaria embriagado, reclamou que o cantor estava 'conversando demais'. No momento da festa, o rapaz gritou: "Fale menos cantor e cante mais. Pagamos pra ver você cantar e não conversar".


Segundo relatos de algumas pessoas que estavam no local, Douglas Pegador se irritou com esse folião, parou a apresentação e disse em alto e bom som: "Se você estiver achando ruim, pegue o dinheiro do seu ingresso e vá embora". No momento do acontecido Kelly Silva não estava no palco, pois estava com uma virose e não se apresentou na cidade de Barcelona.


Essa atitude do cantor esta gerando muita repercussão, algumas pessoas que estavam presente no local não gostaram da atitude do cantor, achando uma falta de respeito muito grande com quem pagou pra ver a banda. Depois Douglas ainda disse: "Eita sanfoneiro, amanhã isso vai está em todos os jornais. Vamos tocar se não o povo vai bater na gente".

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed