3 de maio de 2012

CD de Netinho cantando forró elétrico pode ser baixado de graça





Conhecido por ser um dos maiores puxadores de trio elétrico da Bahia, o cantor Netinho surpreende agora com o forró. De olho no período junino, o cantor de axé acaba de lançar o projeto "Netinho - Uma noite no forró elétrico".

"Poder visitar como intérprete as canções desta geração recente do forró foi uma experiência incrível. Desde que o Chiclete com Banana lançou um CD só com músicas de forró há mais de dez anos, eu venho alimentando o desejo de fazer um projeto semelhante. Descobri lindas canções de amor e doces melodias num trabalho de pesquisa" declarou Netinho.

Além da música inédita "Quem Mandou Casar?", que deverá ser carro-chefe do trabalho, o CD terá canções como "Traz essa cerveja", "Zuar e beber", "Pode chorar" entre outras. Netinho reuniu ainda convidados como Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho, Seu Maxixe, Estakazero e Forró da Pegação.

Segundo a assessoria do cantor, mesmo empenhado no atual projeto, o mesmo já pensa no DVD "Netinho 2012 - Uma viagem ao Egito" que será gravado no segundo semestre desse ano e lançado em 2013.

Mas, enquanto o DVD não chega, vale observar que o CD que também homanageia os 100 anos de Luiz Gonzaga, rei do baião, vem acompanhado de uma boa notícia para os fãs do baiano: pode ser baixado gratuitamente através do site oficial do cantor.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed