15 de maio de 2012

Banda Calcinha Preta anima o Forró do Sítio


Banda já gravou 26 CD’s que já ultrapassaram a marca de 7 milhões vendidos(Foto: Divulgação)



A banda sergipana Calcinha Preta, conhecida como o maior grupo de forró do planeta, comanda a festa no Forró do Sítio 2012 e apresenta para o público baiano o mais recente trabalho lançado em 2012, o 26º CD, que traz músicas como “Érica”, “Quem Ama Não Trai”, “Quando Um Não Quer Dois Não Brigam” e “Eu Amo Você”, canção que dá nome ao novo álbum.

O evento, que completa sua segunda edição este ano, será realizado na cidade de Santa Bárbara, interior da Bahia, no dia 16 de junho, no Sítio Dinamus, a partir das 13h. Destaque no município como a maior festa de camisa da região, o Forró do Sítio marca a abertura dos festejos juninos no local e traz ainda as bandas Harmonia do Samba, o arrocha do cantor Pablo, o axé music do grupo Duas Medidas e o som sertanejo da dupla Ronney & Raney.

Na estrutura, o evento conta com serviço open bar com cerveja, refrigerante e água. No camarote, serviço all inclusive. Os ingressos custam R$ 60 (Pista Vip) e R$ 150 (Camarote das Estrelas-All Inclusive). Na pista vip, o público também pode contar com a participação de DJ, paredão de som e um Trio de Forró.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed