14 de maio de 2012

Ariana Soares de Atalaia ao sucesso dançarina na Banda Aviões do Forró


                                                               
 
Setembro de 1983. Nascia no povoado de Banca de Atalaia, municipio de Atalaia mais uma menina humilde, um das tantas predestinadas ao anonimato. Mudanças ocorreram. Para Ariana Soares, as fronteiras do interior de Alagoas logo ficariam pequenas: o talento com a dança nos pés faria para sempre seu nome na historia da dança do forró.

O caminho para o sucesso começou ainda cedo, a loira é a caçula da familia Soares. Apelidos ganhou muitos, como: Ari, Barbie, Branquinha, Amarelinha, Gasparzinho e tantos outros, pois cada fã gosta de chamá-la por um apelido particular.

Ela tem ainda como irmã, a Marta, Bernadete, Maurio, Luciana , Lucélia e Betânia, sendo filha do Cicero Soares e Maria Lourenço, vem de uma familia origem simples, porém pessoas dignas e lutadoras. Desde de criança a loiraça já demonstrava sua veia artística fazendo imitações das Chiquititas e Paquitas, nos seus momento de "artista caseira".

Em 1993 passou a residir em Maceió, com sua irmã Marta a quem considera seu "porto seguro"

Marta é sua irmã mais velha e passou a cuidar da Ariana quando a mesmo tinha 8 anos de idade. Hoje, Ariana considera a Marta a sua segunda mãe, melhor amiga e conselheira.
Estudando em Maceió, nas horas vagas a loira dava umas fugidinhas para ir às Rádios e TVS da Capital.

Fez comerciais de shampoo na TV Alagoas e durante três meses foi Peullete (dançarina do Programa Pell Marques, na TV Alagoas). Prestou serviço como Auxiliar Administrativo na Eletrobrás Alagoas, antiga CEAL.

A loiraça de Atalaia, já tem uma longa carreira de sucesso como dançarina de bandas de forró, tendo iniciado sua carreira na Banda Kara Veia, passou pela banda Karisma, sendo a “loira do gagau” e gravou varias musicas como vocalista da banda Xeque Mate, Balança Neném onde atuou como dançarina e vocalista, onde estourou com o sucesso “lapada na rachada”.

Logo depois a loira trabalhou nas seguintes bandas: Mulheres Perdidas, Forró Balancear, Garota Safada e em 2008 passou a fazer parte da melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró, onde está até hoje.

Ela foi eleita por vários anos seguidos como sendo a melhor dançarina da banda Aviões do Forró, em votação dos fãs da banda, através de enquetes na Internet. Ela também foi capa de uma das melhores revistas automotivas de Fortaleza: “Motorizados”.

Por onde passa a Loiraça faz questão de dizer que é alagoana e filha de Atalaia. Ela é sucesso nas redes sociais, tais comoTwitter https://twitter.com/#!/ArianaSoares_ e Facebook.https://www.facebook.com/profile.php?id=100001649005997

E cada vez mais a loira arrebata corações de admiradores para seus vários fãs clube, com simpatia, atenção e uma energia muito positiva, tratando a todos com muito carinho e sem distinção de raça, Ariana Soares é um verdadeiro avião representando nossa Alagoas, pelos palcos do Brasil e de algumas cidades da Europa.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed