24 de abril de 2012

PEGADO FAZ NOVO ENSAIO FOTOGRÁFICO



Assim como faz em todos os anos, a banda Forró Pegado participou na noite da última quarta-feira (18) de uma sessão fotográfica para produzir novas imagens que irão compor o trabalho do grupo.


Com o corpo invejável e esbanjando saúde a cantora Kelly Silva posou com cinco looks diferentes e ao lado de Douglas Pegador registrou mais de 500 cliques, tudo sob o comando do produtor e figurinista Thiago Alexandre. Segundo ele os figurinos utilizados pelo casal de cantores foram selecionados tomando como base cinco estilos diversificados. “Escolhi um look mais glamuroso, para noite, outro mais despojado investindo nos acessórios, além de uma composição moderna e atual e ainda um look bem esportivo. Brincamos com as cores, sempre respeitando o gosto pessoal da Kelly e do Douglas”, conta Thiago Alexandre.

A sessão de fotos que aconteceu em João Pessoa durou cerca de duas horas e foi realizada pelo renomado fotógrafo Cacio Murilo. Quem quiser curtir mais os trabalhos do Cacio visite seu site: http://caciomurilo.com.br/site/

E como a descontração é marca registrada desta banda, o clima de festa e diversão ficou a cargo do cantor Douglas que colocou as novas músicas de trabalho do grupo para animar quem acompanhou a sessão fotográfica. Uma delas você pode baixar clicando em: http://www.mediafire.com/?h390lvb1fla97jv . As fotos serão utilizadas para compor o novo site da banda que está sendo reformulado, além de poder serem vistas em materiais de shows e eventos em todo o Brasil.

Estiveram presentes, acompanhando o novo trabalho, a Assessora de Imprensa do Forró Pegado, Letícia Oshiro, o produtor Italo Bassêro, além do famoso Gatinho Angorá, e da presidente do Fã Clube ‘Tá Pegado com Pegado’, Ellen Amorim. Portanto, aos fãs do Pegado, resta agora aguardar porque vêm novidades por aí!

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed