20 de abril de 2012

Netinho faz homenagem ao Forró Elétrico em novo CD





O cantor Netinho passou 20 dias em estúdio preparando um CD especial. Trata-se do projeto “Netinho – Uma noite no forró elétrico”, que pode ser baixado gratuitamente através do site oficial (www.netinho.com.br). A novidade vai esquentar o clima de São João com música boa e na voz do cantor que arrasta multidões, além de convidados especiais.

A ideia nasceu em Natal no RN, entre Netinho e seus parceiros da Padang Promoções e despertou no cantor a vontade de ousar e experimentar outra musicalidade, sem deixar o axé de lado. “Poder visitar como intérprete as canções desta geração recente do forró foi uma experiência incrível. Desde que o Chiclete com Banana lançou um CD só com músicas de forró há mais de dez anos, eu venho alimentando o desejo de fazer um projeto semelhante. Descobri lindas canções de amor e doces melodias num trabalho de pesquisa” revela Netinho.

O CD “Netinho – Uma Noite no Forró Eletrico” tem 18 faixas, releituras de grandes sucessos desse ritmo que tem a cara do nordeste e a música inédita “Quem Mandou Casar?”, que será a música de trabalho em três regiões do país, Norte, Nordeste e Centro Oeste. A música é uma paródia muito bem humorada que compara a vida do solteiro à vida do casado, com ritmo e animação do começo ao fim para não deixar ninguém parado. Ainda no CD, os sucessos “Traz essa cerveja”, “Zuar e beber”, “Pode chorar” e muitas outras.

Para completar a alegria do projeto, amigos de Netinho são convidados mais que especiais do CD, são eles: Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho, Seu Maxixe, Estakazero e Forró da Pegação.

Com o trabalho prontinho, Netinho se surpreendeu com o CD, “estou muito surpreso com o resultado. Minha galera vai amar” define o cantor. Após isso, Netinho mergulha profundamente na produção seu terceiro DVD “Netinho 2012 – Uma viagem ao Egito” que será gravado no segundo semestre desse ano e lançado no primeiro semestre de 2013.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed