20 de abril de 2012

Mossoró Cidade Junina terá shows com @GarotaSafada e @ForrodaCurticao

Grandes atrações integram a programação da 16ª edição do Mossoró Cidade Junina. Nomes como César Menoti e Fabiano, Garota Safada e Forró da Curtição (14/jun) e Dorgival Dantas se apresentarão na Estação da Artes Eliseu Ventania. Até o final de junho, mais de 100 bandas passarão pelos palcos que compõem a grande festa.
Foi realizada uma pesquisa via Twitter para conhecer as bandas preferidas do público e a partir daí elaborada a agenda de atrações. O evento será iniciado no dia 09 de junho, com o tradicional Pingo da Mei’Dia, animado pelas bandas Forró dos Plays, Forró dos 3 e a dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno. Serão dois trios elétricos, batizados de Brocoió e Brucutu, puxando o comboio junino pelo Corredor Cultural a partir das 12h.
Além da Estação das Artes, outros pontos como a cidade cenográfica Cidadela, palco do Chuva de Bala, Praça da Convivência e Memorial da Resistência, contarão com apresentações musicais em estilos variados como MPB, rock e pop.
A festa segue até o dia 30 de junho, com Concurso de Quadrilhas Juninas, espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, Pau de Arara Eletrônico e diversos projetos paralelos. A previsão é que cerca de 1 milhão de pessoas participem das atividades do evento. O Mossoró Cidade Junina é uma realização da Prefeitura de Mossoró e execução da Gondim e Garcia Produções.


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed