8 de abril de 2012

Léo Cachorrão vai gravar novo DVD no Rio Grande do Norte

O cantor Léo Cachorrão esteve neste sábado (07) no programa Talentos do Piauí e apresentou seu mais novo projeto com a banda Forró do Mexido. Ele, que já lançou dois CDs, gravará seu primeiro DVD no Rio Grande do Norte em setembro deste ano.


 


Léo é natural da cidade de Mossoró (RN) e começou a cantar profissionalmente em 2003, quando se mudou para Teresina e começou a trabalhar na banda de forró Ki Love. Tudo graças a um amigo que estava passando por problemas pessoais e Léo veio para ajudá-lo.



 

“Além da Ki Love cantei nas Bandas Só na Pressão e Cipó de Fogo, uma banda do Rio Grande do Norte. Com ela, fiz shows em são Paulo, Brasília e Macapá. Já em 2008, voltei para Teresina e comecei a trabalhar na banda Forró Medonho”, explicou Léo.


De acordo com o cantor, a banda faz em média 18 shows por mês. “Somos a banda de forró que mais toca em Teresina principalmente na zona Leste, mas queremos ampliar para as outras áreas da cidade. Além do forró também tocamos outros estilos como o pop rock”, declarou.

O cantor explicou o motivo do nome Léo Cachorrão. “Eu tinha cabelo grande e cantava uma música do cantor Wesley, da banda Garota Safada, que tinha na letra a palavra “cachorrão” e, por ele também ter cabelo grande assim como eu tinha, começaram a me chamar de Léo Cachorrão e o apelido pegou”, diz.



Com dois CDs lançados, o cantor irá gravar seu primeiro DVD no mês de junho no Rio Grande do Norte e seu terceiro CD apenas com músicas autorais em setembro, ambos este ano.
 
 


 
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed