14 de abril de 2012

Emsetur divulga os festejos juninos de Sergipe na Aviestur



Para 35° edição da Aviestur, feira de turismo da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), que vai até amanhã em Campos do Jordão, o Governo de Sergipe trouxe as tradições dos festejos juninos do estado para ser divulgado entre os agentes. A expectativa, segundo a organização, é reunir 5.500 participantes, entre agentes de viagens e expositores nos dois dias de evento.

Na abertura, o presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Paulo Henrique Sobral, destacou a importância para Sergipe participar de evento de porte. "Temos um plano de divulgação do nosso destino em feiras e eventos nacionais. E estar na Aviestur representa a prospecção de muitos negócios para Sergipe, já que é uma feira onde estão reunidos os agentes de viagens do estado de São Paulo e de outras grandes regiões do país".

Já a diretora de turismo da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), Tanit Bezerra, além de falar sobre a participação do município na Aviestur, aproveitou a oportunidade e informou a data do Forró Caju, considerado uma das maiores festas de São João do Nordeste. "Estar participando deste evento é importante para Aracaju porque focamos o público do interior de são Paulo para os nossos festejos juninos, em especial o Forró Caju, que é a maior festa junina da capital. Este ano, o Forró Caju acontecerá de 15 a 29 de junho, com presença garantida de grandes artistas nacionais, a exemplo de Elba Ramalho e Alceu Valença, além de bandas como Aviões do Forró e os grandes forrozeiros sergipanos", informou.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed