16 de abril de 2012

Definida a programação do Mossoró Cidade Junina 2012

Já está definida a programação 2012 do Mossoró Cidade Junina. Estarão no palco principal da Estação das Artes Elizeu Ventania as bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Garota Safada, Forró do Muído, Dorgival Dantas e a dupla sertaneja César e Menoti.


Coloque aí na sua agenda: dia 9 de junho será a grande abertura, com o Pingo da Mei-Dia. As atrações serão Forró dos Plays, Ítalo e Renno e Forró dos 3. Dia 14, na Estação das Artes, o primeiro show será de Garota Safada e Forró da Curtição.



A programação segue: dia 15, Toca do Vale e Saia Rodada; dia 16, Aviões do Forró; dia 21, Furacão do Forró e Banda Líbanos; 22, Forró Pé de Ouro e Bonde do Brasil; 23, Forró do Muído; 28, Dorgival Dantas e Cavalo do Aço.



A programação segue no dia 29 com a dupla César Menotti e Fabiano e será encerrada no sábado, dia 30, com Eliane, Ferro na Boneca e Netinho. O Mossoró Cidade Junina 2012 também terá todas as demais atrações que fazem parte da festa, como a Cidadela, espetáculo Chuva de Bala e por aí vai.


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed