19 de abril de 2012

Coquetel marca o lançamento do Maior Forró do Mundo






 
Aconteceu na tarde de ontem (17), o coquetel de lançamento do “Maior Forró do Mundo”, este que é um evento que marca mais um trabalho em parceria das empresas D&E e A3 Entretenimento. A data deste grande festival que não apenas irá se destacar no calendário de eventos da capital cearense como também dará início à programação do São João no nordeste será os dias 08 e 09 de Junho.

O evento contará com grandes nomes da música nacional bem como artistas do cenário forrozeiro. Serão dois dias de festa, animação e celebração da cultura nordestina. Na ocasião acontece a homenagem ao GRANDE rei do baião, o mestre Luiz Gonzaga no completar dos seus 100 anos.


O local contará com uma cenográfica característica, repleta de ambientes rústicos do sertão, como vilas, igrejas, casas, quermesse com barracas da culinária típica, repentistas, jogos, apresentação de quadrilhas, barracão pé de serra e parque de diversão. Tudo isso será desenvolvido para reunirmos um IMENSO número de pessoas.


Outro grande destaque é o concurso de forró. Esse irá revelar novos talentos do segmento, que além da premiação, terá a GRANDE oportunidade de se apresentar com as MAIORES bandas no meio.


Neste EXTRAORDINÁRIO festival do mundo do forró, teremos como principais atrações às bandas: AVIÕES DO FORRÓ, GAROTA SAFADA, FORRÓ DO MUÍDO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, ELIANE, FORRÓ DA CURTIÇÃO, ÍTALO E RENNO, PÉ DE OURO, BOCA A BOCA, além de um show especial com BRUNO E MARRONE e muito mais!


Você é nosso convidado para fazer parte do MAIOR FORRÓ DO MUNDO, e abrir em grande estilo o São João do nordeste!













Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed