29 de abril de 2012

Biografia Babado Novo






Babado Novo é uma banda brasileira de axé music criada em novembro de 2001 tendo como vocalista Claudia Leitte além dos membros eram Sérgio Rocha (guitarra, violão e direção musical), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão). Em 2008 houve uma renovação na banda com a saída de Claudia Leitte para carreira solo, levando consigo os membros da banda, sendo que em seu lugar o grupo passou a ser comandado por Guga de Paula e Igor Di Ferreira, tendo como membros ainda Spike (violão), Henrique (guitarra), Marcio (baixo), Ed (teclado), Alysson (saxofone), Flavinho (bateria), Escobar (percussão), Gilvan (percussão), George (percussão). Em 2011 Guga deixa a banda por divergencias, seguindo por mais alguns meses apenas com Igor, que também deixa o grupo no início de 2012, entrando para ocupar o cargo de vocalista a cantora Marielle Antunes.









cantora Marielle Antunes, o Babado Novo é uma das mais novas apostas do Axé Music baiano. Ex-cantora da banda Sarypa,
Marielle Antunes foi convidada para comandar o vocal do Babado Novo após o Carnaval 2012, depois da saída de Igor Di Ferreira.

“Marielle Antunes é uma das gratas revelações do Axé Music baiano. Sua voz marcante e de boa entonação lembra bastante a voz da cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, sem falar que ela, a Marielle, já foi bastante elogiada pela rainha do axé, Daniela Mercury.” Comenta Gorgonho Santos, um dos organizadores do evento.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed