25 de março de 2012

Jacó Fallaschi agora é Mulheres Perdidas



 
 
 
A banda Mulheres Perdidas já tem seus vocais para 2012, no ano em que a banda completará 10 anos. Jacó Fallaschi, Ex Karisma, será a voz masculina da banda.
Em entrevista ao Forrozão Show, Jacó falou da expectativa de estar na banda:
" ‘’ O Convite veio a menos de uma semana, foi algo muito rápido, logo pensei bem e decidi aceitar. Identifiquei-me com o novo projeto da banda, gostei da forma como o show será tratado, priorizando a qualidade, além da honra da oportunidade em cantar com a Michelle Menezes. Já nos conhecemos, ela já é uma parceira, amiga e estamos ansiosos para darmos o ponta pé inicial na nova fase da banda.

Sinceramente eu não esperava por essa mudança repentina, eis que aconteceu e estou muito feliz, meus fãs estão apoiando, mostrando que estão comigo em todas as minhas decisões!

Já sobre as novidades o cantor discorre: ‘’Ainda não temos previsão sobre os lançamentos futuros, mas serão em breve, quanto à estreia, já tem data e local programado, mas só será divulgado em breve. ‘’

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed