30 de março de 2012

Banda Forró do Muído terá nova dupla de cantores no Forrozão






Uma das atrações mais aguardadas no Forrozão 2012 é a apresentação da Forró do Muído. É que a banda está com nova formação desde a saída das vocalistas Simone e Simária para carreira independente.

Agora, a responsabilidade de colocar o público para dançar é de Binha Cardoso e Márcia Fellipe, já conhecidos do público forrozeiro por terem integrado outras bandas de sucesso.

Com essa nova parceria e formação, o Muidão volta com tudo e aposta em canções inéditas, porém bastante pedidas e tocadas nas emissoras de rádios, com uma pegada gostosa de dançar, marca registrada da banda. Neste momento, é da banda uma das músicas mais tocadas na FM Sergipe, “Agora quem não quer sou eu”.

Conheça mais um pouco da nova dupla:

Márcia Fellipe
Márcia foi revela através da banda Aviões do Forró. Na época, ela substituiu Solange Almeida durante alguns meses. Em seguida, passou pela Furacão do Forró, Companhia do Forró e Garota Safada, onde permaneceu por dois anos. Binha Cardoso
Foi cantor da banda Forró do Muído antes das irmãs Simone e Simaria. Com elas, formou um trio. Mas em fevereiro de 2011, deixou a banda e foi cantar no Forró Boca a Boca. No entanto, em setembro do mesmo ano voltou à banda, formando assim, mais uma vez um trio.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed