Do contrário do concorrente, o Facebook não para de crescer. Com aumento de 27,4% em relação a 2012, quando sua contribuição era de 37,56%
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vBiHPgu1BOBZPT2MFfhPm38friNBL2neCiAUOcrU_uBolf6xMxN4czd66jmhKEO3ps5B94poeRmCt3Wy6edilZ8T4NkvNZRy8zciNborGIKqMY9JRf4SPXuaEJwhU7iqMTP4w_3iOs78lCq8N4v3jW9FZLkDI=s0-d)
O Facebook e o YouTubepossui 83% das visitas as redes sociais no Brasil em Fevereiro, 65% e 18% respec-tivamente . Os dois sites estão cada vez mais longe doOrkut, que fica na terceira colocação com apenas 3% de participação.
A informação foi dada na última quinta-feira, 21, pela consultoria digital Serasa Exprian, que confirma a queda da rede social do Google. Até um ano atrás, o site respondia a 28,1% do total de acessos e ficava em segundo lugar.
Do contrário do concorrente, o Facebook não para de crescer. Com aumento de 27,4% em relação a 2012, quando sua contribuição era de 37,56%.
Nas outras colocações, encontra-se a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. No top 10 de Redes Sociais e Fóruns que tem mais acessos no Brasil, atualmente, estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%) e Windows Live Home (0,70%).